PERGUNTAS & RESPOSTAS

1) Quanto tempo demora o conserto?
Resposta: O orçamento será informado na maior parte dos casos em 24h à 48 horas. Após a aprovação do serviço, o prazo de entrega é em média de 2 a 3 dias.

2) A Flash informática retira e entrega o equipamento?
Resposta: Sim. Mais Caso prefira o atendimento on-site na sua residência ou empresa, solicite um orçamento através do telefone 3039-0000 / 9885-3535.
OBS: Neste tipo de atendimento, os preços são diferenciados por causa do atendimento VIP e expresso.

3) Como posso fazer o pagamento? Vocês parcelam o serviço?
Resposta: O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cheque. Os valores dos serviços poderão ser parcelados ou pré-datados se você trabalhar com cheques.

4) Que tipos de equipamentos a Flash Informática não conserta?
Resposta: Nobreak e impressoras.

5) A Flash Informática vende computadores?
Resposta: Sim. Envie um e-mail para flashinfor.es@gmail.com explicando as suas necessidades e solicite seu orçamento.

6) Meu computador veio com Vista, achei lento e gostaria de mudar para o XP. Como faço?
A causa da lentidão do Vista normalmente é falta de memória. Fazendo um upgrade para no mínimo 2 Gigas de RAM, o Vista rodará com velocidade equivalente ao XP. Se o seu problema é a falta de compatibilidade com alguns programas/periféricos, na maior parte dos casos é possível mudar para o XP. Em alguns casos muito específicos, isto é impossível pela inexistência de drivers.

7) Meu Windows não entra mais e aparece uma telaz azul ou ele fica em loop (reiniciando). O que acontece?
Este defeito é causado por corrupção nos arquivos do sistema e/ou problemas no HD. Não tente utilizar o CD do Windows para re-instalar o sistema, pois você poderá perder tudo que tem no disco. Traga o seu equipamento para diagnóstico para saber o real problema e o respectivo orçamento.

8) O meu HD está fazendo um barulho estranho (tec-tec-tec) ou ele não está sendo mais reconhecido pelo Windows/Bios. Tem conserto?
Sim. O HD como toda peça mecânica sofre desgate com o tempo. Para recuperar seus dados, acesse [[[flashrecovery]]] e conheça mais sobre este serviço especializado.

9) Por que os preços são diferentes para atendimento balcão e atendimento em domicílio?
O atendimento em domicílio é uma forma VIP e rápida de consertar o seu computador na comodidade do seu local de trabalho/residência.
O atendimento balcão é interessante para aqueles que não podem acompanhar o conserto por falta de tempo, ou que não tem necessidade do reparo no mesmo dia.

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